Enterro do Ex-marido de marido de Suzana Vieira aconteceu nesta sexta-feira.
O corpo do ex-marido da atriz Suzana Vieira, Marcelo Silva 38, foi enterrado esta sexta-feira, 12, no cemitério de Ricardo Albuquerque, no Rio de Janeiro, aproximadamente às 14h. O velório começou por volta das 8h30 na capela, segundo a administração do cemitério. De acordo com o laudo da necropsia, Marcelo Silva morreu de overdose de cocaína, não havendo outra suspeita.
Marcelo faleceu na quinta-feira, 11, na zona oeste do Rio de Janeiro, na garagem do Hotel Transamérica Flat, na Barra da Tijuca, onde morava com Fernanda Cunha, namorada. Segundo o depoimento de Fernanda, Marcelo teria consumido por muitas horas cocaína e isso teria levado ao falecimento dele.
Fernanda disse que a droga foi comprada a policiais militares fardados, no centro do Rio, na tarde da quarta-feira. Ela contou que Marcelo começou a ter alucinações na piscina do motel, onde ele discutia com pessoas imaginárias. Fernanda pediu para ir para casa e Marcelo apesar de transtornado dirigiu por 14 km. "Ao chegar, por volta das 4h, ele surtou e acelerou o carro ao entrar na garagem. Saiu do carro e disse que alguém estava escondido no veículo. Dizia que era perseguido. Correu e gritou por horas. Dois seguranças não conseguiram contê-lo", disse.
Após Marcelo ter imobilizado seu inimigo imaginário, se acalmou e desfaleceu. Fernanda achou que ele havia desmaiado e resolveu chamar a mãe dele. Depois de perceber que o filho não respirava, Maria Clélia Silva resolveu acionar os bombeiros que tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto.
Conta o pai de Marcelo, Eliseu Soares, que o filho tentava se livrar do vicio desde 2005, e que a fama não teria feito bem a ele. Eliseu disse ainda que Suzana Vieira não teria fornecido a certidão de casamento para que a familia pudesse liberar o corpo, e que ao tentar ir na casa dela foi recebido por seguranças, que mandaram que ele procurasse os advogados dela.
Suzana divulgou uma nota por meio de sua acessoria, dizendo estar triste e chocada, e desejando que Marcelo descansasse em paz, mas não comentou sobre as crírticas do ex-sogro.
.Postagem: Carlos Melo - Repórter do Jornal Espalha Fato
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)