Ex-Polegar tenta se matar novamente

Na madrugada desta quinta-feira 29, o ex-polegar Rafael Ilha tentou se matar novamente só que dessa vez com uma lâmpada quebrada. O ex-cantor está internado em uma clínica de reabilitação em São Paulo desde o dia 27 e o psiquiatra constatou que ele queria chamar atenção por não aceitar a internação involuntária. Rafael foi impedido pelos funcionários da clínica de se machucar, mas só se acalmou quando sua mãe, Sílvia, chegou.

Na semana passada Rafael tentou se matar cortando o pescoço e precisou se submeter a uma cirurgia de reparação. Mesmo sem se recuperar totalmente ele foi detido em uma Avenida de São Paulo, após uma denúncia anônima de que ele e mais alguns amigos estariam se drogando.

Escândalos em cima de Escândalos
Após deixar o grupo Polegar em 1991, onde tinha sucesso o cantor somou diversos escândalos, prisões, envolvimento com drogas e afins. A primeira relatada foi em setembro de 1998, quando tentou roubar um vale-transporte (no valor de R$ 1,00) de uma mulher em São Paulo. Em março do ano seguinte, foi preso após dirigir uma moto na contramão. Depois de um mês policiais encontraram cocaína em seu carro.

Em fevereiro de 2000, Rafael engoliu caneta, pilhas, isqueiros durante uma crise de abstinência. Em agosto do mesmo ano, foi detido com dois pacotes de cocaína. No ano seguinte em janeiro de 2006 ele foi preso por roubar uma policia militar.

Em julho de 2008, ele passou 17 dias na prisão pela acusação de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. O cantor teria tentado levar a força uma universitária para a sua clínica de recuperação de dependentes químicos.

Por Luciana Rodrigues
Foto Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário