Dinho Ouro Preto cai do palco e tem traumatismo craniano

O vocalista da banda Capital Inicial está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano ao cair do palco em uma apresentação em Patos de Minas, Minhas Gerais, na noite desse sábado 31. Com informações da assessoria de imprensa do hospital Dinho passa bem e está fazendo vários exames. O boletim médico deve sair ainda hoje, os médicos aguardam a autorização da família do cantor para divulgarem.

Além do traumatismo craniano, Dinho sofreu um corte no queixo. O parceiro do cantor Alvin L. contou que Dinho está com dois coágulos no cérebro e cortes na nuca e no queixo, mas está estável. O acidente aconteceu por voltas da 1h, quando o cantor se apresentava e estava andando de costas na passarela montada em frente ao palco que tinha cerca de 3 metros de altura. O vocalista chegou perto da beirada da passarela e caiu de costas no chão. A organização do evento socorreu o cantor que o levaram para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde depois foi transferido para o Hospital Vera Cruz e em seguida para o Sírio Libanês em São Paulo.

Ele chegou em São Paulo consciente e falando normalmente. Através do perfil de Dinho no twitter, os integrantes da banda postaram uma mensagem agradecendo a força que os fãs estão dando: "Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs!".

O fã que gravou o vídeo de Dinho contou que a queda foi grande e que todos achavam que ele estava morto, que o cantor quase caiu em cima dele, mas não tinha como segurar devido a altura que ele caiu, "Vi ele lá no chão depois da queda. Quase caiu em cima de mim. Parecia que estava morto, com um corte no queixo (...) Não segurei ele porque não tenho muita força, senão ele tinha me amassado. Quase filmei na hora do tombo", contou o fã.



Por Luciana Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário