Morre a atriz Mara Manzan


A atriz Mara Manzan, de 57 anos, estava internada no Hospital Rios D'or desde o último sábado 07, com câncer no pulmão e não resistiu ao tratamento falecendo na manhã desta sexta-feira 13. Sua última participação em novelas foi em "Caminho das Índias" como Ashima, residente no Brasil, porém Indiana.

A atriz faleceu as 8h15 desta sexta, com o diagnótisco de metástase. Em 2008 Mara foi operada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, para a retirada de um nódulo no pulmão. E já havia retirado um tumor no útero, dez anos antes.

A atriz era fumante a 40 anos e ela mesmo confessou que sua doença se agravou devido a um enfisema pulmonar causado pelo cigarro. Quando a atriz participou da novela "Duas Caras" precisou deixar mais cedo a trama para ser operada e em Caminho das Índias passou algumas semanas afastada por causa da quimioterapia.

Mara passou esperança em seu blog no dia 05 de outubro, com a seguinte postagem: “Hoje li uma frase do Neguinho da Beija-Flor que vale para todos nós: 'só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo'. Quero morrer bem velhinha, ver meus netos grandes e trazendo alegria ao meu coração para meus queridos fãs que estiveram o todo o tempo do meu lado”, dizia a atriz.

Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, a atriz será velada ainda nesta sexta-feira as 20h, no Caju, Zona Portuária do Rio. E no sábado 14, o corpo da atriz será cremado.

Todos nós da equipe Espalha Fato estamos sensibilizados e desejamos a inesquecível Mara Manzan que descanse em paz, depois de ter feito todos nós rirmos tanto, principalmente com sua gargalhada. Essa é a imagem que iremos levar daqui pra frente e que sempre nos lembraremos dela. Fique com Deus.

Por Luciana Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário