Proposta de outras universidades para Geyse Arruda não passaram de 'trote'


Após ter sido expulsa da Unibam, Geyse de apenas 20 anos, chegou a receber proposta de duas universidades para concluir seus estudos. Além de ter sido acusada de frequentar as dependências da universidade com trajes inadequados a aluna do curso de turismo descobriu que os convites não passaram de trote.

O advogado Nehemias Domingos afirmou na tarde desta terça-feria (10), que os telefonemas realmente ocorreram, mas que não houveram as devidas confirmações. Nehemias disse ainda que uma universidade de Ribeirão Preto e outra de Porto Alegre entraram em contato, mas por cautela ele pediu que as ofertas fossem oficializadas, o que não aconteceu.

Geyse foi readmitida pela Unibam, que após ser pressionada alegou ter trocado medida "disciplinar" por uma "educativa". O caso está sendo apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investigará sete crimes contra a estudante: difamação, injúria, ameaça, constrangimento ilegal, cárcere privado (a garota ficou em uma sala até a PM chegar), incitação ao crime e ato obsceno dos alunos.

Para o internauta fica a dúvida, quem é o 'mocinho' e quem é o 'vilão'?


Por Carlos Melo
Foto: Rubens Cavallari/Folha Imagem

0 comentários:

Postar um comentário