Angelina Jolie visita o Haiti e janta com os militares brasileiros

É preciso que nós não nos esqueçamos dos nossos irmãos haitianos que ainda sofrem com a devastação dos tremores de terra acometidos no início deste ano.


Nesta terça (09) a atriz hollywoodiana Angelina Jolie fará uma visita a capital Porto Principe, ontem, ela visitou um hospital da República Dominicana onde estão internadas crianças vítimas do terremoto. Angelina que é embaixadora da boa vontade do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), terá uma audiência com o Presidente Leonel Fernández, nesta conversa eles discutirão ações humanitárias para o auxílio e reconstrução do País. Angelina Jolie e o marido Brad Pitt, fizeram uma doação de US$ 1 milhão de dólares para a organização Médicos sem Fronteiras que estão atuando diretamente no Haiti. Hoje ela será recepcionada pelos militares brasileiros que trabalham na Ação de Paz promovida pela ONU, um jantar será oferecido na Base Militar Brasileira.

Precisamos sempre lembrar daqueles que estão em situação pior do que a nossa, a imprensa mundial são os ouvidos e a boca daqueles sofredores, esta semana foi encontrado de forma milagrosa um sobrevivente do terremoto, depois de 1 mês soterrado pelos escombros e tendo a sorte, sabe Deus como, de ser encontrado por pessoas que reviravam os entulhos. O rapaz passa bem, apesar da desnutrição e da desidratação.


Por: Giovanne Nascimento
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário