Quem ama, bloqueia? Usuários da Oi Velox estão sem acesso ao Twitter no Brasil inteiro

BREAKING! Usuários da Velox, provedora de acesso à internet da empresa Oi, já estão acostumados a sofrerem. É comum você encontrar reclamações sobre a baixa velocidade e a instabilidade da conexão disponibilizada pela empresa. Mas hoje, o #fail da Velox foi ainda maior. Seguindo o slogan de “quem ama, bloqueia”, a Oi deixou todos os usuários de sua conexão banda larga sem acesso ao Twitter.

Desde às 18:25 da noite de sábado, dia 27 de março, usuários da Velox tiveram o Twitter “congelado”. A página da rede social não abre e os aplicativos de acesso a mesma não funcionam para nenhum usuário que esteja conectado através da Velox. E diferente do que imaginamos primeiramente, o problema não é local. Diversos seguidores do InsideTechno no Twitter, relataram a mesma situação em outros estados.

Se você se encontra nessa situação, nós temos uma solução enquanto a empresa não resolve o problema. Para usar seu Twitter normalmente, cadastre-se no Hootsuite, aplicativo online para gerenciar sua conta na rede de microblogging, e pronto, você voltará a conseguir ler sua timeline e a usar sua conta normalmente. Ainda existem outras alternativas: você pode acessar a rede social através de gadgets, como o do Gmail, que já até foi explicado por aqui, e do Facebook. Nesse tempo, nós ficamos por aqui pedindo: “Velox, devolve meu Twitter! #FreeTwitter!”, e registrando mais um #fail da Oi Velox.

Via Inside Techno
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

2 comentários:

  1. Anônimo says

    isso é uma mentira


    Anônimo says

    mentira, mentira e mentira


Postar um comentário