Ratinho exibe entrevista com Guilherme de Pádua; Glória Perez fica indignada

Depois da apresentação, Glória Perez desabafou em sua página pessoal. “A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum Ibope, senhor Ratinho – que o lucro lhe seja leve!”, disse.
Na entrevista, Pádua também disse ao apresentador que foi julgado, condenado e pagou pelo que fez. Além disso, ele revelou que pensou em pedir perdão para a mãe de Daniella, mas não o fez. No final, Ratinho declarou: “Se eu fosse a Glória Perez também não te perdoaria".
“Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado no Tribunal do Júri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho”, escreveu Glória indignada com a situação.
A autora também declarou que seus advogados foram acionados para intervir com ação judicial se acontecesse qualquer deslize de Pádua no sentido de desrespeitar a memória de Daniella Perez.
Com a exibição da entrevista, Carlos Massa teve um dos melhores índices de audiência de seu programa, chegando a 10 pontos – O “Programa do Ratinho” costuma dar entre 5 e 6 pontos de Ibope.
Guilherme de Pádua foi condenado em 1997, junto com a ex-mulher Paula Thomaz, a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas seis anos de pena.
Via Famosidades
Foto: Divulgação
Acompanhe o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)