Ratinho exibe entrevista com Guilherme de Pádua; Glória Perez fica indignada

Mesmo depois da discussão com Glória Perez no Twitter, Carlos Massa entrevistou Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora, em seu programa na última quinta-feira (8). Pela primeira vez na televisão, o ex-ator contou detalhes de quando estava na prisão e como se tornou um pastor evangélico.

Depois da apresentação, Glória Perez desabafou em sua página pessoal. “A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum Ibope, senhor Ratinho – que o lucro lhe seja leve!”, disse.

Na entrevista, Pádua também disse ao apresentador que foi julgado, condenado e pagou pelo que fez. Além disso, ele revelou que pensou em pedir perdão para a mãe de Daniella, mas não o fez. No final, Ratinho declarou: “Se eu fosse a Glória Perez também não te perdoaria".

“Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado no Tribunal do Júri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho”, escreveu Glória indignada com a situação.

A autora também declarou que seus advogados foram acionados para intervir com ação judicial se acontecesse qualquer deslize de Pádua no sentido de desrespeitar a memória de Daniella Perez.

Com a exibição da entrevista, Carlos Massa teve um dos melhores índices de audiência de seu programa, chegando a 10 pontos – O “Programa do Ratinho” costuma dar entre 5 e 6 pontos de Ibope.

Guilherme de Pádua foi condenado em 1997, junto com a ex-mulher Paula Thomaz, a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas seis anos de pena.

Via Famosidades
Foto: Divulgação
Acompanhe o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário