Gays de laboratório!

Uma reportagem bem interessante foi publicada neste último dia 19 sobre um medicamento chamado TRUVADA. O TRUVADA já é usado no coquetel antiaids, mas parace que ele também pode previnir a contaminação do HIV.

Mas o que eu achei interessante não foi a descoberta dos benefícios do TRUVADA, e sim em quem eles estão fazendo os testes. Vamos por partes, partindo do início. A chamada desta matéria, para falar a verdade, foi o que me chamou a atenção. O site que publicou tal descoberta é até conhecido por muito internautas, mas enfim, voltemos. A chamada é a seguinte: “GAYS SÃO RECRUTADOS PARA EXPERIMENTO CONTRA A AIDS”, mas assim, por que gays?

Essa chamada me deixou por um bom momento bem pensativa, e olhe que eu odeio pensar. Mas sendo bem curta e grossa, até para não cansar a leitura. São apenas os gays que transmitem a AIDS?

Que preconceito com os heteros. Heteros também transam. E pasmem, muitos sem camisinha, ah e mais uma coisa, se existesse sexo seguro entre heteros, com certeza o mundo não estaria tão preocupado com a taxa de natalidade que só cresce. Ah, outra coisa, o mundo também não se preocuparia tanto com crianças de apenas 13 anos que estão grávidas pela terceira vez.

Sinceramente, eu posso até ter entendido errado a colocação de quem escreveu essa matéria, começando pelo título, mas assim, ela nunca ouviu a musiquinha que diz “abra sua mente, gay também é gente”? E pessoas, cai pra nós, o número 24 no jogo do bicho é veado, longe de ser um macaco de laboratório.

Postagem: Van Loreto - Editora da Coluna Notícias

0 comentários:

Postar um comentário