Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, sai da UTI

Nesta quinta-feira (19) no final da manhã, o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, deixou a UTI do Hospital Sírio-Libanês.

De acordo com o boletim médico, o cantor já tinha deixado a unidade para iniciar mais uma vez a fisioterapia, mas teve que voltar após apresentar um agravamento no quadro infeccioso.

Dinho levou um tombo de mais de 3 metros de altura dia 31 de outubro durante um show em Minas Gerais quando caminhava por entre as passarelas do palco num momento de descuido e sofreu um traumatismo craniano e fraturas na costela.

Ele ainda continua internado em observação médica para acompanhar sua recuperação da infecção, havia anunciado, há alguns dias, que acompanharia as gravações do novo disco do grupo por Skype, mas não se sabe ainda mais informações sobre possíveis mudanças de planos.


O vocalista do Capital Inicial escreveu uma carta aos fãs no dia 4 deste mês tranquilizando a todos dizendo que já se sente um pouco melhor e agradeceu as mensagens e solidariedade de todos.


Por Sávio Benevides
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário