Dinho Ouro Preto envia carta aos fãs
O vocalista da banda Capital Inicial que há mais de 22 dias não dava notícias resolveu escrever uma carta aos fãs. Na carta, Dinho descreve como está sendo sua recuperação e pede desculpas por ter sumido por muito tempo.
Dinho que foi internado no dia 1º de novembro após cair de um palco durante um show em Minas Gerais, relata como está sendo viver dentro de um hospital e as mudanças que esse acidente irá acarretar. “Em um momento você se acha dono do mundo, capaz de fazer o que lhe vier à cabeça. No momento seguinte, você não sai da cama sozinho. Eu tive que me adaptar a uma nova condição. Eu acredito, e os médicos também, que voltarei a ser como eu era. Porém passar por algo assim, sem alguma transformação é impossível. Meu corpo vai voltar a ser como era, mas acho que vou ficar com “marcas” emocionais para sempre”.
O cantor passou duas vezes pela Unidade de Tratamento Intensivo por ter sofrido um leve traumatismo craniano, teve seis vértebras fissuradas, três costelas fraturadas e mesmo assim brinca em um trecho escrito na carta aos fãs. “Pequena curiosidade para os supersticiosos: caí do palco no dia das bruxas e peguei a grave infecção que prolongou minha internação na sexta-feira treze. Que medo, ahahaha”.
A carta que Dinho escreveu transparece um tom reflexivo e esperançoso. Nas entrelinhas pode-se perceber que o vocalista sente certa necessidade de mudar, como se já tivesse feito muita besteira e agora fosse a hora de tomar outro rumo.
Se ocorrer tudo bem o cantor poderá receber alta na semana que vem, para alegria de muitos. Confira a carta que Dinho escreveu no site da banda: http://capitalinicial.uol.com.br/
Por Carlos Melo
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)