Gretchen: levei coronhada e pensei que morreria

Na madrugada desta terça-feira (5), Gretchen foi assaltada em Salvador, Bahia. Ao retornar de um desfile de moda praia, a cantora foi abordada por dois marginais que exigiram que ela, seu produtor Alexandre e a empresária Raquel Alakija descessem do carro.

Segundo a cantora, a presença de seu produtor impediu que os bandidos concretizassem um sequestro relâmpago.

“Eu passei o dia todo entrando e saindo da casa da Raquel e eles provavelmente estavam de olho. Quando chegamos de madrugada, eles foram rápidos e agressivos. Tentaram tirar a chave da Raquel, mas ela fugiu. Então, deram uma coronhada na minha cabeça e outra no Alexandre, achando que ele fosse meu segurança e também estivesse armado. Então, miraram na cabeça dele e atiraram, mas a bala surpreendentemente não pegou. Fiquei gelada e achei que fossemos morrer!”, desabafou.

Assim que os bandidos fugiram levando celular, uma mala e todos os pertences do grupo, Gretchen registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Eu nunca havia presenciado uma cena tão violenta em toda a minha vida. Estou em estado de choque. Temo muito pelos turistas que querem curtir o verão em Salvador. Os marginais abusam demais nessa época do ano”, ponderou.

Via O Fuxico
Foto: Reprodução
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário