Morre Casey Johnson, noiva de Tila Tequila
A tataraneta do fundador da gigante Johnson & Johnson, Casey Johnson, foi encontrada morta pelos paramédicos que atenderam a uma chamada de sua casa, em Beverley Grove, na segunda-feira. Casey tinha 30 anos e era noiva de Tila Tequila, modelo e celebridade."A Johnson chora esta trágica perda e pede privacidade durante este difícil momento", disse um porta-voz da família Johnson à AFP.
A morte da herdeira foi anunciada primeiramente por Tila em seu perfil no Twitter: "Todos, por favor, rezem por minha ''esposinha'' Casey Johnson", dizia a mensagem. "Ela morreu. Obrigada a todos pelo amor e apoio, mas estarei fora da rede para estar com família", disse a artista.
"Descanse em paz meu anjo. Você estará para sempre no meu coração! Eu te amo muito e nós iremos casar quando eu te encontrar no céu, minha''esposinha''", completou.
Casey, conhecida pelas bebedeiras e pelos casos com outras mulheres, aparecia regularmente nas páginas dos tabloides sensacionalistas. O TMZ e outros sites de celebridades não divulgaram as causas da morte. O TMZ citou uma fonte judicial para quem ela teria, talvez, morrido vários dias antes de ser descoberta.
Investigações iniciais indicariam que Casey morreu de causas naturais, mas exames toxicológicos serão realizados pela polícia, segundo o jornal Los Angeles Times.
Casey deixa uma filha pequena, Ava. Sua morte também foi comentada por Samantha Ronson, Lindsay Lohan e Paris Hilton, com quem fez o colegial e era amiga desde a infância.
Via Diário OnLine
Foto: Reprodução
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
