Família de Dicésar sofreu perseguição por parte da torcida organizada de Dourado

Essa história de sair do BBB e se deparar com ameaças já está virando uma rotina lamentável. Na manhã desta segunda-feira, 29 de março, o ex-BBB Dicésar esteve no programa “Mais Você” com Ana Maria Braga e contou que recebeu mais de 11 mil ameaças no Orkut vindos da torcida organizada do participante Marcelo Dourado.

Além disso, sua família também foi alvo dos comentários nada agradáveis. Dicésar revelou que até os perfis das sobrinhas dele foram alvo da chamada Máfia Dourada e, com medo, ele preferiu não tocar mais no assunto durante o programa. Deborah Secco e Preta Gil, que também estavam no programa, tranquilizaram o brother, que então resolveu brincar com o tema: "Se acontecer alguma coisa, vou depor na Delegacia da Mulher."

No sábado passado, quando houve o paredão entre Dicésar e Dourado, hackers invadiram o site do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT. Os fãs do lutador teriam destruído toda a administração remota do site, inclusive o banner “Campanha Não Homofobia”..

Segundo comunicado emitido pelo Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, a permanência de Marcelo Dourado não apenas reflete a indiferença do país em relação a esta situação, como também a cumplicidade que todos adquirem o apoiando.

Via Cena G
Foto: Reprodução
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário