ESCLARECIMENTO: Absurdo declarações de Suzana Vieira sobre o Nordeste

O Jornal Espalha Fato esteve presente na coletiva de imprensa da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, no agreste Pernambucano e gostaríamos de esclarecer o áudio que vem sido divulgado pela mídia Pernambucana de muito mau gosto. Segue a baixo o áudio e a declaração:




"Atriz global decadente Suzana Vieira, vem ao nordeste participar da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém ( PE) e literalmente esculhamba com o Agreste, chamando de "Selva" e ao comentar a lesão no seu olho coloca a culpa numa árvore, que está seca há "5 mil anos".
Moro na Barra e não estou acostumada com isso... ao afirmar que no "Sertão" ela está isolada. "Aqui a ligação com mundo externo aqui é só na fumaça e no tambor..."
Isso é ótimo para ver como o Brasil é carente de senso crítico e refém da famigerada Rede Globo."

A atriz Susana Vieira deu um show de simpatia, na presente coletiva, onde brincou o tempo todo com os jornalistas. O que nos incomoda como qualquer injustiça é a ausência da verdade, como da íntegra da entrevista que gentilmente ela nos concedeu. Críticas existem e merecem ser levadas em consideração, o que não pode acontecer é disafamação usando fatos que não ocorreram.

Esta gravação em anexo, é uma edição da entrevista onde ressalta todas as brincadeiras que Susana fez durante sua coletiva. A atriz brincou ao ser questionada sobre o que teria acontecido com seu olho direito, que estava visivelmente vermelho, dizendo que teria apanhado de seu empresário e logo em seguida explicou que esbarrou em árvore seca a cinco mil anos, fazendo analogia é óbvio, ao espetáculo de Nova Jerusalém. Não acho necessário contar a história da peça teatral, por todos conhecerem, o que esclarece o bom humor com os presentes na coletiva.

Susana, na própria gravação, ressalta que os oftalmologistas da cidade de Caruaru, são bons médicos e a mesma fez questão de ser atendida por um deles. Caso existisse toda essa arrogância descrita nesta matéria, com certeza Susana teria voltado pro Rio de Janeiro para ser atendida por um médico que achasse competente ao invés de ter ficado e cumprido o prometido.

Ao afirmar que o município é uma selva, ela também esclareceu durante a entrevista, contando que veio preparada com quatro celulares das operadoras Claro, Nextel, Vivio e Oi e o único que funcionava era o Tim. Contudo a atriz ficou sem comunicação, por não ter sifo informada de qual operadora que funcionava na região e por falta de sorte trouxe todas menos a Tim.

Na opinião dos jornalistas presentes Susana Vieira, recebeu todos com uma alegria inigualável, respondeu todas as perguntas realizadas e ainda por cima obrigou que o assessor de imprensa presente esperasse que ela tirasse fotos e respondesse um por um dos presentes, enquanto os outros atores fizeram apenas o que o tempo limite permitia.

Concluímos que a imprensa Pernambucana é que está decadente utilizando de métodos de baixo nível, para se sobressair perante os demais. Por que editar uma coletiva de imprensa que durou mais de uma hora em apenas alguns minutos, ressaltando pontos em que a atriz brincou com os jornalistas, com pontos negativos, realmente não merece respeito. Além da música de fundo que jamais existiu no presente evento.

Muito mau gosto e falta de criatividade.
Criticas construtivas elevam e inspiram os atores, armação e sabotagem denigrem apenas quem as constrói.

Por Luciana Rodrigues
Foto: Gabrielle Barros | Jornal Espalha Fato
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

66 comentários:

  1. Anônimo says

    humilhar uma região e ter preconceito, com deboche, é 'brincadeira'? Poxa, que nível de brincadeiras chegamos hein? Tratando os nordestinos como lixo.


    Daniel Motta says

    Não concordo com o jornal Espalha fato. Acho que a atriz Susana Vieira agiu sim de má fé e criticou sabendo, afinal, ela já fez uma novela, na qual protagonizava uma pernanbucana e por isso já devia tre conhecimento da realidade da região. Agora, ficar criticando por telefone e fazendo comparações só sendo muito baixa mesmo!


    Cristina says

    Uma atriz desse porte, não conhece realmente a história de Maria, pois é, não quer dizer que Maria nao se revolte por ter seu filho na cruz, mas há mil anos atraz ela foi santa justamente por aguentar dor de vê seu filho sendo crusificado, ela foi escolhida,aceitou com humildade, para passar por esse sofrimento, ela não é baixa como vc (suzana vieira) já que, não deve conhecer a veridica história, o estrelismo subiu a cabeça,quanto a essa frase:
    "Aqui a ligação com mundo externo aqui é só na fumaça e no tambor..."
    tudo mentira pura, eu acho vc nao devreia nem ter merecido esse papel, e muito menos ter saido, da sua casa na Barra.


    Juliana Trindade says

    Eu estava presente na coletiva também Luciana, e claro que todos notaram que ela estava brincando e descontraíndo, por que em Fazenda Nova é proposital a falta de comunicação.

    Ela enfatizou bastante o papel dela como Maria do Carmo, que era uma mulher nordestina e que era guerreira e não empregada de uma outra personagem como a maioria das atrizes daqui são quando saem do estado. Ela ainda disse que esse era o papel em que ela é mais lembrada e que ELA mais tinha orgulho de ter feito!

    Eu concordo com vocês sim, sou a favor da verdade!

    Parabéns!


    Marcelo Valente says

    Pessoal, o áudio editado foi retirado da reportagem da TV FAMA, assistam ele na íntegra e tirem suas próprias conclusões.



    Ou http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?8,10,97783,Entretenimento,TV-Fama,Susana-Vieira-explica-acidente-no-olho


    Solange Ramos says

    ridícula essa mulher...como pode ser tão baixa???aí vem esse jornal e fala que foi tudo brincadeira??ahhh faça-me rir...


    João Carlos says

    Quem esteve presente na coletiva sabe sim, que ela não falou mal e ainda mostrou o quanto se orgulha do personagem "Maria do Carmo".

    Parabéns Espalha Fato!


    João Carlos says

    Quem esteve presente na coletiva e escutou a entrevista na íntegra, sabe sim que ela não falou mal. E o quanto ela se orgulha por ter feito a personagem de "Maria do Carmo".

    Parabéns Espalha Fato


    Solange Ramos says

    e quando ela fala que mora na barra???inda pergunta onde tá...''como é o nome disso aki??ah agreste...dizer que em caruaru só tem 3 oftalmologistas???ah fala sério..axo bem feito pro povo da paixão de crsito nunca mais chamá-la pra nada...preconceituosa...


    Solange Ramos says

    joão carlos repara na maneira dela falar querido..com certo desdém...


    indignado says

    cheirem bem o traseiro desta imbecil por que o que ela diz e o que a globo enfia na mente de muitos parece soar verdade universal. esta criatura é um subproduto da rasteira elite cultural deste país . ela é antes de tudo uma ignóbil.e para quem é fã desta metralha, que continue fã pois são tão idiotas quanto ela.


    Anônimo says

    8 de abril de 2010 Que Deus possa te perdoar.


    Anônimo says

    Julio Souza.
    Luciana, Juliana, João Carlos presumo que vcs não são nordstinos,suas declarações para nós não descem de goela a baixo, para vcs isso realmente foi brincadeira fala sério!!! vcs esperem até essa noticia se espalhar.
    Tenho orgulho de ser nordestino povo sofredor sim mas temos coração bom e somos trabalhadores.
    Uma vez aconteceu algo semelhante aqui em Natal-rn com o cantor Lulu Santos que a o declarar que o nordeste é o fim do mundo, o show dele aqui foi cancelado, o mesmo nem colocou os pés na cidade. Só queria que vcs por favor avisar a Suzana para providenciar um barco, uma canoa apara chegar na querida barra.


    Wastinho Bernardino <-- (no orkut da mesma forma) says

    Na verdade a senhora Luciana Rodrigues, deve ser(me desculpe a generalização), mas uma jornalista vazia e que defende arduamente e ufanicamente os artistas de sua preferência,não tem mais o que fazer ao viver de comentários da vida de artistas? Ora! é muito óbvio e claro o preconceito e a ignorância da atriz global ao falar do nordeste especificamente do agreste, e não é apenas a mídia PERNAMBUCANA,isso foi divulgado na própria TV Fama, pois em Pernambuco o que não falta é gente de qualidade guerreira e honesta. simplesmente RIDÍCULA A ATRIZ E A QUEM CHEGA A DEFENDER CERTOS TIPOS DE ASNEIRAS OU JUMENTISSES DESSAS!


    Anônimo says

    susana querida, quem és tu para mudar a história de maria?nem para maria madalena você dava,porque ela não pecou mais e você querida com a cabeça vazia que tem nâo iria compreender este perdão e iria continuar na '"VIDA".


    Anônimo says

    essa susana vieira dava pra ser figurante do ....de Heródes e olhe lá,está velha,gorda ,totalmente fora dos padroes de beleza.


    Arthur Rafael says

    Parabéns pela defesa, mas quem não ouviu a entrevista não vai entender que o contexto não era esse. Suzana Vieira deu declarações ridículas durante outras entrevistas. As pessoas são idolatradas pela mídia, isso é muito exagero... Sou pernambucano e não me comunico através de 'sinais de fumaça'. Ridícula.


    Tato Gomes says

    O pior, a imprensa pernambucana é decadente...???
    tudo isso é brincadeira????
    como piada de português e Negro, todo mundo acha graça menos que é... então é engraçado pra um bando de sulista que pensam assim, nos nordestinos não achamos a menor graça.
    vou mandar sinais de fumaça ao pessoal daqui, sobre esse fato...
    lamentável. definitivamente lamentável. menos um site na minha lista e na lista de muitas pessoas.


    Paula Cardozo says

    Luciana, acredito em jornalistas como você, que sabem identificar uma polêmica de longe e não as acompanham. Simplesmente as desfasem. Não é todo mundo que tem essa coragem.

    Sua texto está perfeito e claro que Susana Vieira é polêmica, porém não é durante 24 horas por dia e você soube mostrar isso aos que querem aparecer as suas custas!

    Em brejo da Madre de Deus (APENAS ALI) é quase impossível ter contato com o mundo exterior! É sinal de tambor sim, eu estive lá e não consegui realizar nenhuma ligação.

    O problema é que as pessoas generalizam, não é em TODO O PERNAMBUCO que acontece isso, é só lá.

    Boa sorte, você tem a faca e o queijo na mão!


    Patrícia Poeta says

    Querida, passei rapidinho (por que seu texto gerou um debate e quero deixar registrado) os meus sinceros parabéns!

    Sucesso sempre!


    Maciel Rodrigues says

    Pode até existir algum exagero, pode ser também que um palavra fora do contexto destorça totalmente o que se queira falar. Mas dizer que não existe um tom de deboche, de desdém? Isso edição nenhuma poderia ser capaz de fazer . Não tem como mudar a entonação, a interpretação etc. E generalizar sobre a imprensa de Pernambuco também mostra que a jornalista acima assim como a atriz desconhece o nosso estado e nossos potenciais. Deixo abaixo alguns versos de um violeiro Nordestino, verso este que já foi interpretado por Elba Ramalho, que a senhora jornalista leia e reflita.

    Já que existe no sul esse conceito
    Que o nordeste é ruim, seco e ingrato
    Já que existe a separação de fato
    É preciso torná-la de direito
    Quando um dia qualquer isso for feito
    Todos dois vão lucrar imensamente
    Começando uma vida diferente
    De que a gente até hoje tem vivido
    Imagine o Brasil ser dividido
    E o nordeste ficar independente

    Dividido a partir de Salvador
    O nordeste seria outro país
    Vigoroso, leal, rico e feliz
    Sem dever a ninguém no exterior
    Jangadeiro seria senador
    O caçador de roça era suplente
    Cantador de viola o presidente
    E o vaqueiro era o líder do partido
    Imagine o Brasil ser dividido
    E o nordeste ficar independente

    Em Recife o distrito industrial
    O idioma ia ser nordestinense
    A bandeira de renda cearense
    "Asa Branca" era o hino nacional
    O folheto era o símbolo oficial
    A moeda, o tostão de antigamente
    Conselheiro seria o inconfidente
    Lampião, o herói inesquecido
    Imagine o Brasil ser dividido
    E o nordeste ficar independente

    O Brasil ia ter de importar
    Do nordeste algodão, cana, caju
    Carnaúba, laranja, babaçu
    Abacaxi e o sal de cozinhar

    O arroz, o agave do luar
    A cebola, o petróleo, o aguardente
    O nordeste é auto-suficiente
    O seu lucro seria garantido
    Imagine o Brasil ser dividido
    E o nordeste ficar independente.


    Tato Gomes says

    O massa do rádio... foi muito massa isso!! hehehehe


    Anônimo says

    Não sei quem é pior, Suzana Vieira ou essa Luciana Rodrigues!


    Anônimo says

    Realmente foi muito triste essa ¨brincadeira da senhora suzana vieira. honde há selva hà selvagens, e nós pernambucanos tanto da capital,quanto do agreste,sertão não somos selvagens. o que hà em nova jeruzalém são pessoas HUMILDES e GUERREIRAS. Um espetáculo tão bonito e de grande porte como é não merecia uma pessoa que deboxa sim,que é ridícula sim,que é fresca sim fazendo um papel de uma mulher tão iluminada que é Maria.Espero que nunca mais tenham essa infeliz ideia de chama-la pra qualquer que seja o papel dela.


    Anônimo says

    Suzana Vieira, achando que em Pernambuco só tem analfabeto dar entrevista ridicula menosprezando nosso Estado e o papel de Maria em Brejo da Madre de Deus, achando que nos nordesdino não iria entender. Espero que a Direção do Espetaculo não a contrate mais ok.
    Suzana Vai baixar no teu terreiro.


    jully says

    Brincadeira é esse texto, péssima imparcialidade, erros de português eu não vou ne contar, é a reforma,rsrs.
    Defender uma brincadeira ridícula dessas..., e a criatura não sabe nem o nome da cidade onde está, ainda bem q ela diz q continua inteligente. Esses tipos de "BRINCADEIRAS" q ela faz pra humilhar os outros e se vangloriar de ser o q acha q é, é bem comum, pelo menos pra ela. Qualquer pessoa com um pouco de noção de respeito mediria suas palavras no caso dela e iria condenar no nosso caso. Se aposenta logo q não faz falta, existe muita atriz muuuuito melhor q ela, felizmente.


    Anônimo says

    Se machucou? Bem feito! Quem teve a ideia de colocar essa velha entrevada para fazer o papel de Maria. No proximo ano vê se colocar alguma coisa melhor. Chega de múmia. Daqui a pouco vão querer ressucitar Dercy Gonçalves.
    DANIEL


    Anônimo says

    Então quer dizer que tudo foi brincadeira?
    Quer dizer que a pessoa vai para uma região, sabendo que será entrevistada e não procura nem ao menos saber se está indo para a selva ou o agreste? Demonstra, no mínimo, falta de respeito. E o tom com que ela falou sobre o tambor e a fumaça? E a imprensa pernambucana é quem sabota? Será a que a imprensa carioca/paulista teria o mesmo senso de humor? Pelo que eu me lembro, todos ficaram chocados com a declaração do ator Robin Williams sobre como o Brasil conseguiu ganhar de Chicago na disputa pela sede das olimpíedas de 2016... Ele também estava querendo ser engraçado. Algum brasileiro achou alguma graça?
    Moral da história: Brincadeira tem limite!


    Anônimo says

    É lamentável que a jornalista Luciana Rodrigues tenha a coragem suicida de defender as ofensas imperdoáveis que a senhora ´´dublê de atriz´´ Suzana Vieira desferiu contra os pernambucanos! Não se brinca desse jeito com uma terra maravilhosa como a nossa. Nossa terra é linda, é cultural, é musical, é esplêndida! Tambor e fumaça, selva, árvore de 5 mil anos e outros impropérios são dignos da mente preconceituosa, mesquinha e elitista dessa caquética babá de garotões bem pagos! Faço a maior questão de ora adiante jamais assistir qualquer espetáculo/novela/teatro que essa infeliz criatura participar! Que ela morra seca nos confins de sua arrogância, longe, bem longe de nosso amado Estado de Pernambuco.
    Ricardo, delegado de polícia civil.


    Anônimo says

    Esse site é igual a Suzana Vieira; Duas merdas, sou nordestino e sulista aqui vai morrer


    Anônimo says

    Nunca mais na minha vida,assitirei algum programa ou novela que esta mulher que se diz ser atriz participar.Ela não sabe com quem mexeu.
    Sua idiota!o nordestino não quer vc aqui e nem precisa de vc.


    Anônimo says

    ela até pode ter falado essas coisas em tom de brincadeira, mas já ouviram falar num ditado que diz toda brincaderia tem um fundo de verdade? pois é, ela brincou com isso, mas debochando, falando o que realmente achava. aí vem uma jornalista sulista logico e diz que lá realmente era o fim do mundo, que os jornalistas pernambucanos são mediocres. Não é de hoje, muito menos por causa da entrevista dessa mulherzinha que sabemos que muitos sulistas tem preconceito com nosso querido nordeste. Quero ver algum nordestino (q nao trabalhe na globo) que esteve presente nessa coletiva defende-la.


    Mabel de Lavor says

    Que muita gente sabe que Suzana Vieira é polêmica, isso não é novidade. E essa discussão apenas esta dando ibope à atriz. Atriz, que colocou a mulher pernambucana num patamar de mulher guerreira, corajosa e batalhadora que somos.
    Não estava na coletiva, mas conheço o carater da jornalista Luciana Rodrigues e sei que ela JAMAIS. repito: Jamais denegriria a imagem dos seus leitores em questão, em nome de uma artista da Rede Globo.
    Portanto, confio na Luciana, e confio nas declarações da Suzana Vieira, que tem "know all" e há anos nos mostrou a diferença entre uma BOA e má atuação de palco.
    Enfim. Não confio nos jornalista medíocres que almejam crescer às custas de difamação de declarações alheias...
    Tenho pena desse tipo de jornalismo.

    Parabéns Lu!!
    estou com você.

    Sucesso


    Anônimo says

    Suzana Vieira se destaca no papel de Maria na Paixao de Cristo, em 2011 terá papel garantido no bacanal de Herodes seja bem vinda !!!!! o Nordeste te ama !!! Seu perfil cairá como uma luva.


    Anônimo says

    O nordestino é acima de tudo um forte! Que falta faz Lampião vivo Suzana!!!!!!!!! kkkkkk


    MM says

    tem muita ironia no tom de voz. pegou muito mal para a atriz


    yasmin says

    Luciana,com certeza se Suzana tivesse feito uma crítica construtiva, com certeza iriamos compreendê-la. Mas ela só abriu a boca pra falar besteiras, pois assisti ao TV FAMA neste dia e eu e meu marido ficamos revoltados com tanta irônia e arrogância dessa mulher!!!
    Abrir a boca pra falar que: JESUS NÃO É FILHO DO ESPÍRITO SANTO!!! E depois falar aquelas asneiras sobre o Nordeste...
    Ela que devia se desculpar e não vocês tentar consertar os erros dos outros...


    Anônimo says

    Dizer que a imprensa pernambuca é decadente. Já mostra credibilidade que esse jornaleco deve ter.


    Anônimo says

    Tão ridículas e imbecis quantos as chocarrices que essa atriz assídua frequentadora de páginas policiais falou, são os argumentos pobres, sem sustentação e, pior, mal escritos por essa jornalista. Chamar de "brincadeiras" esse festival de baboseiras e insanidades é simplesmente assumir o papel de "puxa saco" dessa mulher decadente e mal educada.


    Anônimo says

    Essas declaraões deve ser crise de abstinência de drogas e sexo com garotões!!!!!
    Isso é o que dá em chamar essa desqualificada para fazer parte da Cultura Pernambucana.

    Plim, Plim.


    neto says

    Pra bom entendedor meia palavra basta,e enquanto ela metia bomba no nordeste aposto que tinha um bando de palhaÇos aplaudindo e rindo.
    POVO!!!!ACORDA!!!Ela concerteza falava mal e botava uma pitada de humor pra deixar tudo muito engraçado..ela é atriz povo idiota.
    Falou mau sim e com a intenção de menosprezar o nordeste.


    Anônimo says

    SUSANA E ESPALHAFATO SE COMPLETAM!

    A primeira vive de criar situações (fatos) vexatórias... O segundo sobrevive de "espalhar"!

    NÃO SE JUSTIFICA O INJUSTIFICÁVEL!!!


    Lili says

    Bom gente, agora li direito a entrevista da Suzana e sinceramente não achei nada demais,olha que não suporto quem fala mal do meu Nordeste,mas não achei que ela tentou rebaixar os Nordestinos,ela tem um jeito de ser um pouco arrogante e em momento algum fez critica ao Nordeste!!


    Lili says

    Bom gente, agora li direito a entrevista da Suzana e sinceramente não achei nada demais,olha que não suporto quem fala mal do meu Nordeste,mas não achei que ela tentou rebaixar os Nordestinos,ela tem um jeito de ser um pouco arrogante e em momento algum fez critica ao Nordeste!!


    Lili says

    DEUS Q ME PERDOE FALAR É Q SOU MESMO FALADEIRA,MAS A SUZANA PASSOU UMA QUE NO NORMAL SERIA UMA LIÇÃO E VEJO QUE NÃO APRENDEU NADA,QUE PENA!!!!!!







    http://www.youtube.com/watch?v=LWovKb0KBqY


    Lili says

    É QUE SÓ AGORA VI O VIDEO GENTE!!!


    Lili says

    OU SUZANA,NASCESTE RICA FOI? FAMOSA FOI?


    Anônimo says

    Pioro que a Suzana foi essa repórter. Preconceito é fogo.


    Anônimo says

    Parabéns à jornalista que esclareceu os boatos. A Susana pode não ser um exemplo de humildade, mas vamos dar a César o que é de César. Além do mais, alguns comentários aqui, beiram a ignorância e a infantilidade. Precisamos que o governo invista muito mais em educação, para que a população brasileira deixe de analfabetismo funcional - sim, porque saber ler é uma coisa, entender aquilo que está no texto, é outra. E aqui, pelos exemplo citados, vejo que há muitos analfabetos funcionais.

    Parabéns à jornalista pela clareza em seu texto. Aos demais, que só focaram naquilo que é a verdade para eles, eu espero apenas que ampliem suas mentes e saiam dessa caverna de ignorância.

    Att:

    Luci Araújo.:)


    Anônimo says

    acho que ela é uma artista maravilhosa mais devia medir suas palavras .pois a isso jamais será apagado da minha memória.eu sou nordestina com muito orgulho adoro meu nordeste .e respeito as demais regiões. abraços


    Anônimo says

    Sou nordestina com muito orgulho e ñ tenho vergonha de assumir q moro nesse lugar maravilhoso......eu acho q todos tem o direito de defender sua opiniao sim + com o respeito q todos nos merecemos,sobre susana eu digo una coisa vc deveria pensar bem antes no q diz pq vc ja deveria saber q como vc é famosa todos prestam muita atençao no q vc diz so ha espera de um deslize como esse ñ tem como um nordestino se sentir ofendido pelo q ela disse se foi so de brincadeira ñ pareceu e sim me pareceu q ela estava sendo ironica+fica a criterio de cada um acreditar ou ñ nela...+ uma coisinha ñ somos ninguem pra julgar ao proximo e ofender alguem!!!!!!!"


    Flávio de Souza says

    Já dá pra notar que essa tal de Luciana não conhece a grandeza que é o nordeste para ficar defendendo uma mulher borçal do tipo dessa Suzana. é sempre assim, falam o que querem, e ainda vem projeto de jornalista de blog para apoiar e devender. Eu já não gostava dessa tal Suzana, agora tenho mais motivos. Ela deveria se orgulhar de participar desse grandioso espetáculo, já que a mesma nem combina com o papel de Maria que era uma bela mulher.


    Anônimo says

    acho que ela é mau amada ,anda a procura quem quer ela ,nordeste mora gente maravilhosa ,ela sim que é uma desequilibrada ,mau sucedida no amor .vergonha fica pra ela ,por que a globo só chama por que ela é barraqueira a globo adora isso ...


    Anônimo says

    incrivel,como sentamos no sofa, pra ver um programa de tv,com uma criatura dessas, q so de ouvir a voz dela da nojo.façam como eu,quando ela for aparecer desliga a tv.


    Anônimo says

    como diria o maior humorista desse pais [chico anisio nordestino.]; vou lhe espichar uma mardiçao dona suzana.tomara q quando vier fazer a paixao de cristo nao tenha banheiro e a senhora va fazer coco no mato, e em vez do galho furar seu olho.fure outro lugar.kkkkkkkkkkkkk vampiro nordestino


    Anônimo says

    como diria o maior humorista desse pais [chico anisio nordestino.]; vou lhe espichar uma mardiçao dona suzana.tomara q quando vier fazer a paixao de cristo nao tenha banheiro e a senhora va fazer coco no mato, e em vez do galho furar seu olho.fure outro lugar.kkkkkkkkkkkkk vampiro nordestino


    Anônimo says

    incrivel,como sentamos no sofa, pra ver um programa de tv,com uma criatura dessas, q so de ouvir a voz dela da nojo.façam como eu,quando ela for aparecer desliga a tv.


    Anônimo says

    incrivel,como sentamos no sofa, pra ver um programa de tv,com uma criatura dessas, q so de ouvir a voz dela da nojo.façam como eu,quando ela for aparecer desliga a tv.


    Anônimo says

    incrivel,como sentamos no sofa, pra ver um programa de tv,com uma criatura dessas, q so de ouvir a voz dela da nojo.façam como eu,quando ela for aparecer desliga a tv.


    Anônimo says

    Jornalistazinha safada e balança ovo, tá na cara pra que ouviu que ela humilhou sim e agiu com total preconceito, agora você pq teve o prazer de bajular ela está defendendo, tenho pena de você que certamente é mais uma dessa bajuladoras de quem é de fora! Nojo!


    Anônimo says

    Viva Suzana Vieira! Uma das maiores atrizes deste país!


    Anônimo says

    Então vamos acabar com a polêmica e exibir o vídeo sem edição.


    Anônimo says

    Então vamos acabar com a polêmica e exibir o vídeo original!!


    Anônimo says

    Absurda declaração preconceituosa


    Anônimo says

    Vagabunda ou melhor nem pra vagabunda serve mais, q ninguém quer mal feita feia e velha pra caralho e se acha gostosa, só compra cara novo porque tem sorte de ter grana, as custas de nem tenho ideia de q e nem quero saber, tem problemas mentais graves, fala porque tem idiotas q escutam e sabem q vão ter audiência com os surtos de loucura das suas imbecis palavras, tão imbecil como a amiga Ana Maria BREGA


    Anônimo says

    é claro o preconceito, ou melhor, o descaso e a desinformação dela com relação ao Nordeste. Primeiro ela chama o agreste de selva porque, para ela, tanto faz. Está só de passagem... Em seguida ela faz questão que todos saibam que ela mora em Itanhangá, na Barra. Mais ou menos ela quis dizer que saiu do berço de ouro e foi jogada na "selva", kkkkk. Seguindo o vídeo, os cotovelos dela não se lembraram que existe Caruaru!!!! Novamente, para ela, tanto faz. O pior de tudo foi ela dizer que a ligação do sertão com o mundo externo (que, para a piriguete centenária, é o Rio de Janeiro) é através de tambor e sinais de fumaça de índio. Tudo porque ela não se preparou para ir a uma região que é atendida apenas pela TIM. Pode uma coisa dessas? Essa Suzana, que na verdade se chama Sônia, deveria ter o galho de 5 mil anos enterrado diretamente no cérebro para desativar a tal "inteligência" que ela diz ter conseguido preservar no agreste. Ela deve achar que essa falação toda é engraçada, mas é difícil rir dessa perua que se acha a queridinha do Brasil.


Postar um comentário