Ator Steven Seagal é acusado de abuso sexual

O ator americano do cinema de ação Steven Seagal, 58, está sendo processado na Justiça por uma de suas ex-assistentes, Kayden Nguyen, 23, que o acusa de abuso sexual e exige 1 milhão de dólares pelos danos. A ação de Kayden, que afirma ter sido usada pelo ator como "brinquedo sexual", foi impetrada nesta terça-feira na Justiça de Los Angeles.

A jovem diz ter sido contratada pelo ator como "assistente de direção", depois de responder a um anúncio na internet. "Pensava ter encontrado o trabalho da vida dela", afirma a ação apresentada diante da Suprema Corte de Los Angeles. Kayden então foi enviada a Louisiana para morar na casa de Steven Seagal, onde teria sido vítima de abuso. Ela teria fugido da casa com a ajuda de um motorista de táxi.

Steven Seagal atuou em filmes como A Força em Alerta (1992) e Guerra Biológica (1998). O advogado do ator, Marty Singer, respondeu às acusações em um comunicado, publicado no site de celebridades TMZ.com. "A demanda ridícula e absurda apresentada por Kayden Nguyen contra Steven Seagal provém de uma ex-funcionária decepcionada, que foi despedida por conta do consumo de drogas."

Via Agência France-Presse
Foto: Divulgação
Acompanhe o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

1 comentários:

  1. Anônimo says

    ué eu pensava que ele era meio a meio...


Postar um comentário