A Marketband Entretenimento lança novo portal para revolucionar a produção de eventos

A empresa que desenvolve trabalhos voltados ao entretenimento como: produção de bandas e os mais variados tipos de eventos; apresenta um portal online moderno

Um novo conceito e maior facilidade para elaboração do seu evento. Essa é a proposta do novo portal (www.marketband.com.br), da produtora de eventos Marketband Entretenimento que visa à facilidade e o sucesso dos eventos dos seus clientes.

A empresa que desenvolve trabalhos voltados ao entretenimento como: produção de bandas e os mais variados tipos de eventos; apresenta um portal online moderno e com ferramentas que facilitam o cliente na montagem dos mais variados e opções de festas, eventos corporativos e organização de formaturas. Além de optar entre as várias opções presentes no site, onde o evento é organizado desde a estrutura à realização do evento com a garantia de sucesso já demonstrado em diversas festas realizadas pela empresa.

Além disso, a Marketband possui vários outros serviços que irá garantir o sucesso de sua festa: um cardápio de diversas bandas que estão em destaque no cenário musical pernambucano e sempre estão nos melhores eventos da cidade e o mais completo serviço de assessoria e divulgação.

É válido destacar, que a Marketband Entretenimento, conta com os melhores profissionais no ramo da produção de bandas e eventos do estado, como; o produtor e idealizador do projeto, Rodrigo Azevedo, que é conhecido por realizar a maior rave de Pernambuco a After Dreams e o Original Club uma de suas produções mais recentes. E o DJ Rob que é conhecido por tocar nas melhores festas nas principais casas noturnas e boates entre elas a Fun House e Downton Pub – além de comandar o som da Banda Dicoteque Live, uma das realizações da produtora.

A Marketband Entretenimento possui o apoio de marcas como a Coopearts responsável pela construção e manutenção do portal, Chilli Beans, Seaway e Band Musical.

Acesse o site: www.marketband.com.br
Siga-nos no Twitter: @marketband

Maiores informações:
Espalha Fato Assessoria
Contato: 81.3222.3628 | 8693.9077
ef.assessoria@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário